Minha playlist

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Como Criar Planilhas no Excel

Passos

  1. Make a Spreadsheet in Excel Step 1
    1
    Inicie o Excel.
    Anúncio
  2. Make a Spreadsheet in Excel Step 2
    2
    Note que existem linhas e colunas.
    • Cada coluna possui uma letra maiúscula no topo para identificar aquela coluna.
    • Cada linha possui um número na extremidade esquerda para identificar aquela linha.
    • Cada célula é identificada por um endereço único que consiste da letra da coluna na qual se encontra e o número da linha. Por exemplo, o endereço da célula na primeira coluna e primeira linha é A1. O endereço da célula na segunda coluna, terceira linha é B3.
    • Se você clicar em uma célula, o endereço dela será apresentado logo acima da coluna A.
  3. Make a Spreadsheet in Excel Step 3
    3
    Clique na célula A1 e digite: Item
  4. Make a Spreadsheet in Excel Step 4
    4
    Clique na célula B1 e digite: Custo
  5. Make a Spreadsheet in Excel Step 5
    5
    Clique na célula A2 e digite: Impressão
  6. Make a Spreadsheet in Excel Step 6
    6
    Clique na célula B2 e digite: 80,00
    • Após clicar fora da célula B2, 80 será apresentado na célula B2.
  7. Make a Spreadsheet in Excel Step 7
    7
    Clique na célula A3 e digite: Postagem
  8. Make a Spreadsheet in Excel Step 8
    8
    Clique na célula B3 e digite: 75,55
    • Ao clicar fora da célula B3, 75,55 será apresentado na célula B3.
  9. Make a Spreadsheet in Excel Step 9
    9
    Clique na célula A4 e digite: Envelopes
  10. Make a Spreadsheet in Excel Step 10
    10
    Clique na célula B4 e digite: 6,00
    • Ao clicar fora da célula B4, 6 será apresentado na célula B4.
  11. Make a Spreadsheet in Excel Step 11
    11
    Clique na célula A5 e digite: Total
  12. Make a Spreadsheet in Excel Step 12
    12
    Clique na célula B5 e digite: =SUM(B2:B4)
  13. Make a Spreadsheet in Excel Step 13
    13
    Clique em outra célula. Um total de 161,55 será apresentado na célula B5.
    • SUM(B2:B4) é uma fórmula. Fórmulas são utilizadas para executar funções matemáticas no Excel. É essencial utilizar o sinal de igual (=) logo antes da fórmula para que o Excel saiba que trata-se de uma fórmula.
  14. Make a Spreadsheet in Excel Step 14
    14
    Clique em Salvar.
Fonte: http://pt.wikihow.com/Criar-Planilhas-no-Excel

Nenhum comentário:

Postar um comentário